sábado, 10 de maio de 2014

Desmascarando a maçonaria


A Maçonaria é talvez um dos maiores alvos da curiosidade de várias pessoas há tempos. Sendo uma sociedade fechada, ela se auto-define como segmento filantrópico, filosófico, educativo progressista. O interesse pelo que está oculto tem atraído muitos a ela como insetos em plantas carnívoras.
Esta sedução não se limita apenas a homens não evangélicos, mas infelizmente é algo que está alastrando a anos em alguns segmentos da nossa Igreja. Tamanha é a inocência de alguns líderes, que muitos não somente fecham os olhos para a coisa, como também participam como “bons maçons”.
A Maçonaria é com certeza um ‘’osso duro de roer”. O simples fato de haver cristãos ali envolvidos nos mostra o quão perigosa esta sociedade é.
Cremos, no entanto, que alguns crentes que adentram nesta religião, o fizeram por ignorância. Muitos conhecem apenas a “capa do livro”. Com amor e oração, mostrando-lhes a verdade acerca da Maçonaria, pode ser que, sendo realmente novas criaturas, deixarão este caminho.

                                 https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0Bx6cbfKd_7hjMzRhZjcwZmUtZmQ2MS00NWRmLWE1NzQtNjZiZGEzMzhlZDNh&hl=pt_BR

                                                                                 


 

PERGUNTAS E RESPOSTAS DA BÍBLIA